OS LIVROS

Livros (físicos e digitais). É só clicar no link para comprar. Estarão disponibilizados gratuitamente, no blog deste site, textos e exercícios de teatro, textos inéditos, ensaios e reflexões acadêmicas. com exceção de alguns exercícios, todos os textos de autoria de CLAUDIO CARVALHO.

ROCAMBOLE DE CARNE À COPACABANA

ISBN - 978-85-374-0194-1

Romance policial e satírico escrito a seis mãos com Luís Carlos de Morais Jr. e Cid Prado Valle.  Um autor desconhecido descobre que a obra pela qual deu sua vida foi roubada, misteriosamente, e decide ir à Bienal do Livro para assassinar o ladrão, em sua noite de autógrafos.
Romance, mistério, suspense, ação, emoção e surpreendentes revelações históricas, neste "rocambole" escrito em parceria por três escritores magistrais. 
Quem realmente escreveu o livro? Quem é o larápio? Tente descobrir você quem é o verdadeiro autor.

IRADO (POEMAS)

ISBN- 978-85-8221-048-2

 Irado motivado pelas manifestações de julho de 2013, no Brasil, e o que já vinha acontecendo e continua a acontecer no mundo em termos de revolta popular. O Irado é também um contraponto literário ao O rio Nãoseioquê que nasce não sei onde, um livro quase Zen. Claudio Carvalho quis expressar que a “fúria latina” e a arte do arqueiro zen estão mais próximas do que nossa mentalidade binária ocidental nos faz supor. Irado resgata memórias, a poesia das ruas, nesse nosso tempo de oportunidades e incertezas.

O rio Nãoseioquê que nasce                   não sei onde.

ISBN-978-989-617-677-8

A presença marcante do rio na poética de Claudio, num primeiro momento, poderia passar a ideia do “devir”, a visão heraclitiana onde tudo vive em constante movimento. Mas este rio, metáfora filosófica clássica do tempo, não corre, escorre em grandes vazantes, demonstrando que tanto as mudanças eternas e a permanência perene parecem ser uma coisa só.

O rio Nãoseiooquê que nasce Não sei Onde” transborda de versatilidade, de um lirismo próprio e de uma temática profunda (essa última sem qualquer intenção de trocadilho), que deságua aqui para matar a sede do leitor da mais pura poesia e a saudade de um velho amigo. (Do Prefácio de Cillas Amaral)

O LIVRO DOS QUATRO CANTOS

ISBN-3251-87-1022-869-91

 Primeiro livro de poesias de Claudio Carvalho 

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube

© 2017 por Claudio Carvalho Orgulhosamente criado com Wix.com